Rocam flagra menino de 13 e garota de 15 vendendo crack
Ocorrência de tráfico de drogas agora a noite (10) na rua Pedro Roberto Sibilhano, favela do Argolo Ferrão, zona oeste da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Rocam formada pelos policiais Mesquita e Nonato, flagraram um menino de 13 anos e uma menina de 15, praticando o comércio ilegal.
O garoto entregava uma porção de crack para um cobrador de ônibus, quando foi flagrado pelos militares. Ele e a menina que estava próxima, ainda tentaram disfarçar, jogando a droga no chão, mas acabaram assumindo o tráfico.
Os policiais ainda fizeram uma revista na residência do adolescente e descobriram no colchão dele, mais drogas e dinheiro. Ao total foram apreendidos 13 porções de maconha, 6 de crack, pinos vazios que serviriam para embalar drogas, R$ 40 em dinheiro e dois celulares.
Ainda segundo a polícia, informações dão conta de que o menino é o maior vendedor de entorpecentes na região. A dupla está neste momento no plantão policial e ficará a disposição da Vara da Infância e Juventude.