Para Rizzo, 88% dos usuários aprovam serviço
Em nota encaminhada ao Marília Notícia nesta quinta-feira (31), a Rizzo Parking – responsável pela operação da Zona Azul de Marília – afirma que 88% dos usuários do município aprovam o serviço. O texto foi divulgado após o MN solicitar um posicionamento da empresa quanto à série de reclamações feitas por usuários nas redes sociais.
“Ressaltamos que, em pesquisa recente realizada na cidade, obtivemos a média de 88% de aprovação dos usuários. O que nos faz imputar que os problemas relatados são casos isolados e que podem ser resolvidos em contato com a nossa central”, diz o documento.
O MN mostrou que os usuários seguem reclamando do mau funcionamento dos parquímetros; do aplicativo da empresa para pagamento do estacionamento, que sai do ar com frequência; e da dificuldade em encontrar funcionários nas ruas.
Após a matéria veiculada ontem, diversos moradores fizeram novos comentários com queixas sobre o serviço prestado pela empresa.
“Vi um motorista procurando um agente da Rizzo, olhei para outro lado, duas moças comendo de boa, como se nada tivesse acontecendo. E ainda dá olhada, finge que não tá (sic) vendo, em plena Nove de Julho”, escreveu internauta. “Péssimo atendimento!”, disse outro.
“Não funciona nada e, quando você precisa, não encontra ninguém para te ajudar”, afirmou outra pessoa. “Os parquímetros não funcionam e não encontramos ninguém vendendo a cartela. Fica bem difícil!”, diz mais uma.
Na nota de ontem, a Rizzo rebateu as críticas. “Não há nenhuma instabilidade ou erro no nosso sistema que opera no município de Marília”. Afirmou também que “o aplicativo não está fora do ar e todas as informações podem ser esclarecidas no nosso escritório local de forma presencial ou pelos nosso canais digitais e WhatsApp”.