Ricardo Mustafá responde perguntas em entrevista da Acim
O candidato a prefeito Ricardinho Mustafá (PL) foi o quinto entrevistado pela Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim), que respondeu questões sobre o comércio, indústria, turismo, prestação de serviço e ambiente de inovação, formuladas pela diretoria da entidade.
“De maneira descontraída, o entrevistado mostrou-se preparado, respondendo todas as perguntas e com bons argumentos. Ele tem opinião e argumentos”, avalia Carlos Francisco Bitencourt Jorge, presidente da associação comercial.
Conforme a Acim, o candidato se mostrou tranquilo e respondeu detalhes sobre horário do comércio, parque tecnológico, áreas comerciais, industriais e de serviços, Natal Iluminado, zeladoria pública, turismo, Zona Azul, pedágios, revitalização do centro comercial, aeroporto municipal, entre outros temas.
Um documento com as demandas da classe produtiva foi entregue para Ricardinho pelo presidente da associação comercial, com a assinatura de todos os diretores executivos da instituição.
Ricardinho Mustafá de aproveitou do fato de ter sido o procurador do município recentemente para responder sobre o horário do comércio, radares, aeroporto, pedágios e outros assuntos.
“Tenho conhecimento jurídico sobre esses assuntos e saberei tomar a melhor decisão para a cidade, depois do posicionamento da Justiça. Em todos esses temas, quero a participação da associação comercial e do Codem”, afirma o candidato.
Mustafá também elogiou o trabalho do Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem), que oportunamente vem entregando a todos os candidatos um profundo material sobre políticas públicas em nove frentes de estudos.
“Esse material do Codem é a nossa bíblia. Tenho muito respeito por estas duas instituições”, comparou o candidato ao agradecer o envolvimento da associação comercial e do Codem às causas empreendedoras da cidade.
Antes de iniciar a entrevista, Carlos Francisco Bitencourt Jorge tem tido a oportunidade de mostrar o conceito da atual diretoria da associação comercial, bem como o trabalho do Codem e do Ambiente de Inovação.
Para todos os entrevistados, documentos sobre os assuntos abordados são entregues, na esperança de que o futuro prefeito de Marília, assuma um compromisso de desenvolver as pautas sugeridas e que conte com a participação das três instituições.
“Para aquele que vencer as eleições, a associação comercial, o Codem e o Ambiente de Inovação estarão ao lado do prefeito para assessora-lo no sentido de transformar a cidade para o presente e para o futuro”, conclui o presidente da Acim.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!