Revisão em pregão de obras causa desclassificação de interessada
Uma das empresas habilitadas no edital de concorrência pública que visa a manutenção preventiva e corretiva de prédios da Secretaria Municipal da Saúde foi desclassificada após revisão de documentos realizada pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Marília.
A Wag-X Infraestrutura Ltda., de Ribeirão Preto, não consta mais como apta para participar do processo. Isso porque, de acordo com a ata de retificação do julgamento da fase de habilitação, publicada no Diário Oficial do Município de Marília (Domm) neste sábado (3), a interessada não teria atendido a um dos itens do edital.
“Revista toda a documentação de habilitação de todas as empresas interessadas, percebeu-se
que algumas situações passaram despercebidas, mas que a tempo se faz a devida e legal
correção, retificando-se a ata anterior publicada”, diz o documento.
Também foi constatada irregularidade nos documentos apresentados pela Terrapam Planejamento e Obras de Marília Ltda., mas a questão teria sido resolvida e a empresa de Marília permaneceu habilitada no certame.
Após a retificação, ficam classificadas as licitantes Searom Construtora Ltda. – EPP, Soluções Serviços Terceirizados Ltda. e Terrapam Planejamento e Obras de Marília Ltda. – ME.
Do outro lado, ficam inaptas as interessadas Atlântica Construção Comércio e Serviços Eireli, Wellington Migliari Barbosa Eireli e Wag-X Infraestrutura Ltda.
A partir de agora, o prazo de cinco dias úteis foi aberto para manifestação de recursos.
OBJETO
O edital de licitação tem como objetivo reparações, adaptações, modificações, conservação e serviços comuns de engenharia em prédios púbicos próprios, locados e cedidos da pasta. O prazo para realização dos serviços é de 12 meses, com garantia de cinco anos.
Oito pontos foram escolhidos pela Prefeitura para amostragem e esclarecimentos durante visita técnica que pôde ser agendada pelas interessadas.
São elas: UBS Nova Marília, USF Parque das Nações, USF Jardim Cavalari, USF Vila Hípica, USF Jóquei Clube, USF Altaneira e os prédios da Sala de Vacina (anexo à USF São Miguel) e da própria Secretaria Municipal da Saúde.