Residências e comércio são furtados no fim de semana
Um estabelecimento comercial e duas residências foram furtados durante o fim de semana em diferentes regiões de Marília.
O primeiro caso aconteceu em um comércio na rua Nove de Julho, Centro de Marília, no sábado (17). A Polícia Militar foi acionada, às 9h21.
A vítima de 26 anos contou que constatou que alguém tinha destelhado e arrombado o forro de PVC. Foram subtraídos 20 maços de cigarro, uma TV de 39 polegadas e seis isqueiros. A perícia foi acionada.
Neste domingo (18), uma mulher de 43 anos relatou um furto no bairro Fragata, zona Sul. Segundo a vítima, o crime teria acontecido no dia 14 deste mês.
A vítima contou que a funcionária, terceirizada por uma firma, chegou para trabalhar na casa e levou alguns objetos quando foi embora.
De acordo com a mulher foram subtraídos cerca de 50 peças de brinquedos e algumas roupas. A vítima afirmou que há imagens que mostram a ação criminosa e vai apresentar na delegacia.
Uma mulher de 57 anos também teve a casa furtada neste domingo, no Jardim Nacional, zona Sul.
A vítima contou que, por volta das 18h30, um rapaz que só sabe o prenome e reside nas redondezas do bairro, pediu para usar o banheiro.
A vítima permitiu a entrada do jovem, mas logo depois já notou a falta do celular que estava sobre o painel de TV, na sala.
Imediatamente, a vítima ligou para o próprio número que estava desligado. Os três casos são investigados.