Residencial Dublin, do Grupo dos Fiscais, entra na reta final de obras, com fase de acabamento
A Menin Engenharia e o Grupo dos Fiscais Aposentados promoveram na manhã de sábado (27), uma assembleia com os proprietários do Residencial Dublin, um edifício de 19 andares em obras pelo sistema de preço de custo ou custo programado, na esquina das ruas Floriano Peixoto e Francisco Morato, na região central de Marília. Este é o quinto empreendimento oferecido por esta modalidade de compra e acompanhamento personalizado da obra, em que os proprietários decidem a qualidade e os produtos empregados na construção.
Nesta etapa, já com a superestrutura pronta e dentro do cronograma (entrega prevista para dezembro de 2025), os futuros moradores escolheram o tipo de vaso sanitário, de metais (torneiras e chuveiros), gesso, cor da pintura e teste luminotécnico do apartamento.
O edifício de 19 andares, com seis unidades por andar, em um total de 114 apartamentos, oferece três tamanhos diferentes, com suíte e vagas de garagem. Ainda possui três unidades disponíveis de 62,36 m2, com uma suíte, um dormitório e uma vaga de garagem.
As obras de alto luxo a preço de custo propostas pela parceria Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados se tornaram uma das oportunidades de negócio mais atrativas do mercado imobiliário de Marília nos últimos anos. Com o sistema de custo programado, os adquirentes dos apartamentos participam ativamente de cada passo do processo, não só acompanhando de dentro do canteiro da obra, mas decidindo o que comprar e por qual preço pagar.
“Escolhemos o Dublin porque oferece essa modalidade de custo programado, em que podemos decidir como será a qualidade da obra, acompanhando cada etapa, e por termos a certeza da qualidade da obra e da segurança da administração de todo o processo. Conhecemos o trabalho do Grupo dos Fiscais e da Menin com o Zurich e ficamos encantados. Sem dizer a economia de gasto se fôssemos adquirir um apartamento por venda convencional”, disseram a representante comercial Emanuelle Mello e o empresário Rafael Cequetto Watanabe.
“Estamos muito felizes com o empreendimento, pela qualidade superior em que está ficando e por podermos decidir com mais personalismo como ficará nosso apartamento. A garantia da construtora e a segurança do grupo gestor, entretanto, é o que nos deixaram tranquilos e certos do sucesso e da entrega”, disseram a bancária Rosângela Ribeiro e o empresário Vanderlei Júnior.
O diretor do Grupo dos Fiscais Aposentados, José Aparecido Rossato, conta que o sistema de custo programado tem o diferencial de eliminar custos extras de um empreendimento e projetar gastos por etapas, buscando fornecedores parceiros, que acabam em reduzir o preço final da obra em até 40%. “Não é mágica, é gestão de obra e de custos, em que os próprios compradores decidem quais valores gastar e quais materiais e produtos utilizar”, disse.
O Residencial London, na rua Francisco Morato, ao lado do Dublin, é sexto empreendimento da Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados em execução pelo mesmo sistema. Também com unidades disponíveis está com obras na fase da superestrutura, erguendo os andares.
Mais informações sobre os empreendimentos dessa modalidade pelo telefone (14) 99773-6436 ou com a imobiliária de sua preferência.