Residência é furtada na zona Norte de Marília
A residência de um engenheiro eletricista, de 42 anos, foi furtada no bairro Palmital, zona Norte de Marília. O caso teria acontecido no dia 11 de agosto, mas foi registrado nesta terça-feira (17) na Polícia Civil.
A vítima contou que, no dia dos fatos, por volta das 13h, um homem moreno escalou o muro da residência, e acessou o andar superior do imóvel, onde entrou na lavanderia e quartos da casa.
O criminoso subtraiu um ferro de passar, uma máquina de cortar cabelos, uma chapinha, uma escova rotativa, uma escova modeladora, uma escada dobrável de seis metros, perfumes, roupas, cinto, um carregador de celular e uma mochila.
A vítima apresentou um pen drive com imagens do circuito de segurança, que mostram a ação criminosa, e podem auxiliar nas investigações.