Residência, bicicleta e veículos são alvos de furtos
A residência de um homem de 58 anos foi furtada neste domingo (28) no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.
A vítima contou que os criminosos subiram no telhado e arrombaram a porta da cozinha e da sala. O imóvel fica localizado na rua XV de Novembro.
Segundo o relato, a vítima chegou a tomar dos invasores um notebook, uma impressoras e duas máquinas fotográficas. Os criminosos levaram um celular.
A vítima chegou a passar os prenomes dos acusados e disse que um deles mora na rua Catanduva. A perícia foi acionada e o caso é investigado.
BICICLETA
A bicicleta de um rapaz de 21 anos foi furtada na sexta-feira (26) no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. O caso foi registrado neste domingo (28) na Polícia Civil.
A vítima contou que foi a uma tabacaria e deixou sua bicicleta – de 21 marchas, aro 29, nas cores preta, azul e rosa. Quando retornou o meio de transporte tinha sumido. O caso é investigado.
VEÍCULOS
Dois veículos que foram furtados no fim de semana em Marília, já foram localizados.
Na sexta-feira (26), uma mulher de 41 anos teve o Fiat Prêmio subtraído no Fragata, zona Sul. A vítima narrou que trabalha no Hospital das Clínicas e estacionou o veículo na rua Dona Maria Feres, por volta das 13h.
Ao retornar, às 19h, o carro tinha sumido. As chaves e os documentos estavam com a mulher.
No mesmo dia, o automóvel foi localizado às margens da Rodovia Transbrasiliana (BR-153). O veículo estava sem a bateria e tinham mexido nos cabos de velas.
Foi necessário guinchar o carro até a Base da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No sábado (27), o automóvel foi levado de guincho para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A vítima foi informada, mas estava em Ourinhos. Ela se comprometeu em buscar o veículo.
Na madrugada de domingo (28), a moto de um homem de 37 anos foi furtada na avenida Sargento Ananias de Oliveira, região central.
A vítima contou que estacionou a Honda Twister para fazer uso de entorpecentes dentro de uma casa nas imediações. Segundo a vítima, o local é uma “boca de fumo”.
A moto acabou furtada e usuários informaram quem poderia ser o possível autor. O caso foi anunciado pela vítima em uma rede social.
Na madrugada desta segunda-feira (29), o homem recebeu uma mensagem que informava que a moto estava na lateral de um supermercado na zona Norte. A vítima se deslocou até o endereço e encontrou o veículo.