Relatos denunciam ação de tarado na avenida das Esmeraldas
Relatos sobre a ação de um suposto maníaco sexual, que teria se exposto nu e atacado ao menos duas mulheres nas proximidades da avenida das Esmeraldas, zona leste de Marília, ganharam grande repercussão nas redes sociais. O crime, ainda sem registro oficial, foi descrito em detalhes ao Marília Notícia por uma testemunha que também prestou auxílio a uma das vítimas após o encontro com o tarado.
Conforme o relato de um profissional de educação física ouvido pelo site, na noite desta segunda-feira (28), a mulher havia acabado de sair de sua aula, quando regressou para o local de treinamento, em busca de ajuda. Ela relatou, conforme o professor, que se dirigia para o seu carro, ao lado de um terreno baldio, quando foi surpreendida por um homem escondido atrás de blocos.
Ainda conforme a denúncia, o homem apareceu com as calças arriadas e o pênis exposto, gritando que a vítima iria manter relações sexuais com ele.
A mulher conseguiu correr para o carro, entrou no veículo, deu o balão e retornou ao centro de treinamento para pedir ajuda. Segundo o professor, que tentou localizar o suspeito logo após o ocorrido, a aluna estava apavorada e indignada com a situação, o que motivou uma rápida resposta .
“Ela entrou desesperada gritando: ‘Tem um homem pelado ali!’. Nós corremos para tentar achar o sujeito, dei uma volta ao redor, mas nada. A polícia foi chamada, esteve aqui, mas não achamos ninguém. As meninas relataram que não foi o primeiro caso, isso já aconteceu anteriormente”, disse.
Mensagem em grupo de WhatsApp de um estabelecimento esportivo já alerta para prevenção. “A partir de agora, mulheres não vão mais sozinhas para os carros. Estacionem perto. Homens, deixem as vagas melhores para as mulheres. Não estacionem debaixo de árvores” diz um dos textos.
Outra mulher também teria relatado à imprensa uma situação parecida no domingo (27), na mesma região, próximo de uma igreja.
DENUNCIE
A reportagem do Marília Notícia entrou em contato com a Polícia Civil, que informou não ter recebido nenhum relato oficial sobre os casos ocorridos na noite de segunda-feira e na manhã de domingo.
Apesar da falta de um registro formal, o caso já gera grande repercussão nas redes sociais, onde muitos internautas manifestam preocupação com a segurança, especialmente entre as mulheres.
Vale ressaltar que a região do Parque das Esmeraldas, incluindo a movimentada avenida, é bastante frequentada por praticantes de esportes. Em poucos quarteirões, encontram-se diversos estabelecimentos voltados a diferentes modalidades esportivas.
As autoridades orientam que todos os incidentes sejam registrados formalmente para permitir uma investigação adequada, com base nas informações fornecidas pelas vítimas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!