MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
ter. 02 jun. 2020

Região tem família inteira confirmada com Covid-19

por Daniela Casale

Boletim de Guaiçara (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Guaiçara (distante 76 quilômetros de Marília) confirmou nesta segunda-feira (1) que oito pessoas de uma mesma família testaram positivo para coronavírus.

O prefeito Bruno Floriano, disse durante uma live que, um homem de 83 anos está consciente e estável, mas internado na UTI. Outros três homens na faixa etária de 50 a 56 anos, três mulheres na faixa de 51 a 54 anos e uma quarta mulher entre 23 e 25 anos são os pacientes confirmados.

O município tinha até então três casos, dos quais dois já se curaram, portanto, havia apenas um caso ativo. Agora Guaiçara passa a ter nove casos ativos e o total de 11 testes positivos para a doença.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

Assis

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso positivo de Covid-19, somando agora 63 pacientes que contraíram a doença.

Do total, cinco mortes ocorreram por coronavírus. Uma morte ocorrida em homem idoso, nesta segunda-feira, está em investigação aguardando resultado do Instituto Adolfo Lutz.

Os casos negativos são 230 e outras 72 pessoas aguardam resultados. Há um paciente internado com suspeita da infecção, aguardando resultado para a doença.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Ourinhos

Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) registrou 13 novos casos de coronavírus nesta segunda-feira (1).

No total, 119 pessoas testaram positivo para a Covid-19 no município. Entre elas, 83 estão em monitoramento, 32 não apresentam mais sintomas e há quatro óbitos registrados pela doença.

33 pessoas classificadas como casos suspeitos estão sendo acompanhadas pela equipe de saúde. Entre os internados, há 33 casos positivos e quatro suspeitos. Outros 164 pacientes submetidos ao exame laboratorial tiveram resultado negativo.

Boletim de Borá (Foto: Divulgação)

Borá

A Prefeitura de Borá (distante 86 quilômetros de Marília) confirmou nesta segunda-feira (1) o primeiro caso de coronavírus.

O caso segue em isolamento, estável e sem complicações. O Departamento de Saúde relatou que a possibilidade de contaminação não foi no município.

Boletim de Tupã (Foto: Divulgação)

Tupã

A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de coronavírus nesta segunda-feira (1) e o município soma 17 testes positivos da doença.

A cidade tem um óbito por Covid-19. Dos dois novos casos, um dos pacientes está em isolamento e outro em internação hospitalar. Outros seis pacientes considerados casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

Bauru

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou mais dez casos de coronavírus nesta segunda-feira (1).

O município tem um total de 295 testes confirmados, sendo 15 óbitos e 218 pessoas consideradas curadas.

De acordo com o último boletim, 60 casos suspeitos ainda são investigados e 843 testes deram negativo para a doença.

Boletim de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)

Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de coronavírus nesta terça-feira (2) e a cidade soma cinco pacientes com a doença.

Do total, dois pacientes já são considerados curados da infecção, dois estão em isolamento domiciliar e um internado.

O município confirmou o primeiro caso na última sexta-feira (29) e tem outros 17 casos suspeitos em investigação. De acordo com o município, 47 pessoas já foram descartadas para a doença.

Boletim de Alvinlândia (Foto: Divulgação)

Alvinlândia

A Prefeitura de Alvinlândia (distante 46 quilômetros de Marília) confirmou nesta segunda-feira (1) o primeiro caso de Covid-19 no município.

Não foram divulgados dados sobre o paciente. A cidade tem outros oito casos suspeitos e quatro descartados.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 3
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
  • 4
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie