Região tem dois atropelamentos com mortes no início do fim de semana
O fim de semana começou com o registro de pelo menos dois atropelamentos com morte na região de Marília. O primeiro ocorreu às 18h20 desta sexta-feira (21) em Ribeirão do Sul.
O idoso Jose Ederaldo Antonangelo Martins, de 61 anos, trafegava de bicicleta pela vicinal Prefeito José Luiz de Oliveira, na zona rural do município, quando foi atingido por um veículo Chevrolet Agile.
O condutor do veículo contou que teria se atrapalhado com o farol do carro que vinha na direção contrária e não conseguiu desviar por completo antes de acertar o ciclista.
Após o choque, o condutor do veículo chegou a prestar o socorro, acionou o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O boletim aponta para a existência de acostamento no local no acidente, mas os ciclistas optariam por usar a pista como meio de deslocamento, o que aumentaria os riscos de acidente.
O segundo atropelamento com morte foi registrado às 21h53 em Ourinhos, na avenida Miguel Cury, também na noite de sexta-feira (21).
Maria Helena da Costa, de 77 anos, também não resistiu depois de se atropelada por uma Fiat Toro. A idosa estava acompanhada pelo marido. O casal tentava atravessar a rua, quando a vítima foi atingida.
O condutor também prestou socorro à vítima e foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.