MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 18 fev. 2024
Urban Esmeraldas

Região das Esmeraldas ganha empreendimento voltado à família moderna

Lançamento em bairro nobre tem aquisição facilitada para todos os bolsos, estilos e tamanhos.
por Marília Notícia
Urban Esmeraldas terá três torres com área de lazer, estacionamento e localização privilegiada (Imagem: Divulgação/Menin Engenharia)

A Menin está preparando um dos lançamentos imobiliários mais diferenciados do mercado, ao propor um condomínio vertical com três torres no bairro mais valorizado da cidade, com perfil nobre e requintado, no entorno da avenida das Esmeraldas, próximo do Polysport e supermercado Confiança.

O Residencial Urban Esmeraldas se destaca por oferecer um total de 234 apartamentos com sete modelos de planta em 13 diferentes metragens de 36 até 170,99 m².

São apartamentos compactos de 36 m², 39,65 m² (73,85 m² com Garden Térreo), 40,74 m² (90,04 m² com Garden Térreo), 57,56 m² (81,56 m² com Garden Térreo), 57,70 m² (170,9 9m² com Garden Térreo), 59 m² (135,32m² Garden Térreo) e 73,15 m² (99,14 m² com Garden Térreo). São um, dois ou três dormitórios com suíte, em área com lazer completo e diferenciado.

Residencial será construído na região das Esmeraldas, com diversas opções de tamanho e estilo (Imagem: Divulgação/Menin Engenharia)

O Urban Esmeraldas oferece uma proposta de condomínios verticais modernos, construído somente com material de qualidade e tecnológicos, com áreas de uso comum para atividades esportivas, lazer e serviços funcionais, como lavanderia, coworking e até um minimercado.

O residencial vai oferecer três torres de 10 pavimentos, com elevadores e vagas de garagem no subsolo, para oferta de uma a duas vagas por unidade. O empreendimento se destaca pela localização privilegiada e de alto potencial de valorização e retorno de investimento. O Urban será construído na rua Jesus Montolar, de frente para a avenida das Esmeraldas, a poucos metros da rua das Roseiras e do supermercado Confiança, na zona leste de Marília.

Um empreendimento semelhante já entregue nessa região pela Menin no ano passado foi o Residencial Concept MN, ao lado do Esmeralda Shopping, com sucesso de vendas e ocupação, tanto de proprietários como para locação.

O empreendimento será um dos primeiros a oferecer piscina com raia para os moradores (Imagem: Divulgação/Menin Engenharia)

O residencial vai contar com academia, espaço coworking, espaço games e até espaço relax, para práticas de saúde, mas vai oferecer também Mini Market, lavanderia, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva e até pet place, criando ambientes práticos e saudáveis para ampliar a qualidade de vida de seus moradores.

O lançamento das vendas deve ocorrer nos próximos meses, mas as imobiliárias já estão recebendo o portifólio do residencial. Em breve a Menin deve abrir cadastro de reserva.

Mais informações com o corretor de sua preferência ou no site www.menin.com.br ou no telefone (14) 3402-1111.

Com projeto moderno, residencial terá até minimercado para os moradores (Imagem: Divulgação/Menin Engenharia)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie