MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
qui. 17 ago. 2023
SAÚDE

Reformas e obras nos postos de saúde avançam na cidade de Pompeia

Prefeitura inspeciona obras e reforça compromisso com a Saúde.
por Félix Naveda
Colaboradores durante visita às unidades (Foto: Prefeitura de Pompeia)

A Prefeitura de Pompeia realizou no último dia 9 de agosto visitas de fiscalização às obras de duas unidades municipais de saúde que fazem parte do atendimento primário de assistência à população.

O vice-prefeito municipal, José França, e o atual Secretário Municipal de Administração, Márcio Rogério Caffer, o “Café”, passaram pelas obras da Unidade de Saúde da Família “Dr. Paulo Minami”, no Jardim José Januário, e na Unidade de Saúde da Família (USF) Luiz Padilha de Oliveira, o “Postão”.

Ambos os projetos estão em pleno desenvolvimento. A obra da USF, que recebe investimento de R$ 150 mil, ocorre por meio de liberação de recursos de uma emenda parlamentar conquistada junto ao deputado federal Alexandre Leite (União Brasil), com a mediação do vereador Waldemar Merencio, o “De Bolachinha”.

O projeto da USF prevê nova recepção, pisos e pintura, além da ampliação do telhado, cercamento, fachada e calçamento.

Já no Postão, são investidos outros R$ 150 mil para nova fachada e adequação dos ambientes para o atendimento médico.

Obras têm como objetivo melhorar atendimento oferecido para a população de Pompeia (Foto: Prefeitura de Pompeia)

O vice-prefeito, que também atua como Prefeito em exercício, enfatizou a importância das visitas não apenas para supervisionar as obras em andamento, mas também para se aproximar dos servidores municipais.

“Realizamos as visitas para nos mantermos informados sobre todos os aspectos relacionados à Saúde da nossa cidade. Reforçamos nosso compromisso com um atendimento humanizado, que sempre foi uma prioridade desta administração. Além disso, aproveitamos para observar de perto as melhorias em andamento no Postão e na USF Minami, que, com certeza, trarão mais segurança e conforto aos cidadãos que utilizam essas unidades”, destacou.

Ainda conforme França, as reformas em curso demonstram o empenho contínuo da gestão municipal em proporcionar um ambiente de cuidados médicos de alta qualidade, atendendo às necessidades e expectativas da comunidade.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Dori abre vagas em Marília com seleção no formato ‘portas abertas’
  • 2
    Bando invade granja, ameaça funcionário e furta fiação de quatro propriedades
  • 3
    Professor é preso após invadir contramão e provocar acidente alcoolizado
  • 4
    Dise prende homem por tráfico de drogas em viela da zona norte

Escolhas do editor

ÁGUA E ESGOTO
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da MatraJustiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
EMPREENDEDORISMO
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em MaríliaRecuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
RECUPERAÇÃO
Prefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em MaríliaPrefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em Marília
Prefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em Marília
CIDADE
Licitação reduz custo de reforma de praça em Padre NóbregaLicitação reduz custo de reforma de praça em Padre Nóbrega
Licitação reduz custo de reforma de praça em Padre Nóbrega

Últimas notícias

Polícia Militar Rodoviária apreende cerca de 700 quilos de drogas em Marília
Bando invade granja, ameaça funcionário e furta fiação de quatro propriedades
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Circuito Café de Hotel começa dia 20 com prêmios e ação social

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie