MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sáb. 18 fev. 2023

Raphinha admite erro e se desculpa após xingamento

por Agência Estado

Raphinha admitiu que errou feio ao soltar diversos palavrões no momento em que seu número subiu na placa para ser substituído na reta final do jogo com o Manchester United pela Liga Europa na quinta-feira. A bronca foi contra o técnico Xavi, que minimizou a polêmica. Para não ficar marcado no Barcelona como jogador indisciplinado, o brasileiro agiu rápido para assumir a falha e pediu desculpas ao treinador, ao time, para Ferran Torres, que entrou no seu lugar, e também para os torcedores.

Em papo com jornalistas ainda no Camp Nou, o atacante mostrou arrependimento e definiu a atitude intempestiva como fruto da vontade em ajudar a equipe. Ele tinha anotado o gol do empate por 2 a 2 sete minutos antes de sair e achava que podia definir uma virada na ida das oitavas de final,

“Quero pedir desculpas a todos e novamente ao treinador, ao Ferran Torres, à equipe e aos torcedores. Eu sei que errei e não vai acontecer de novo. Às vezes você quer tanto ajudar a equipe que passa por momentos sobre os quais não têm controle”, afirmou “Foi um erro e já falei com o Xavi.”

Raphinha caiu de rendimento nos últimos jogos do Barcelona e vem tentando resgatar seu espaço. Como estava bem diante do United, queria ficar até o fim para tentar recuperar um pouco do moral. Além do gol, já havia dado duas finalizações perigosas na partida.

Xavi disse que também ficava bravo quando era substituído e revelou que o assunto já está resolvido. Raphinha não deve receber punição no clube. O Barcelona volta a campo neste domingo, diante do Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, antes da volta das oitavas diante dos ingleses, nas quinta-feira. É possível que algumas peças sejam poupadas. Pedri e Gabi não estarão na partida do Old Trafford, um por lesão e o outro por suspensão.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie