Festa acaba com tentativa de morte na zona Oeste
Um rapaz de 25 anos sofreu tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (5), durante uma confusão no bairro Realengo, na zona Oeste de Marília. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (7).
A vítima contou que, por volta das 4h, estava em uma festa quando decidiu ir embora por conta de uma briga que ocorreu no local.
Enquanto esperava seus amigos para que fossem embora juntos, um indivíduo chegou perto da vítima e perguntou pelo nome do rapaz. Segundo o relato, o jovem confirmou seu nome, quando o autor teria dito “é você mesmo”, desferindo logo em seguida um soco em seu rosto. Ainda conforme o depoimento do rapaz, outros dois indivíduos apareceram e também passaram a agredi-lo.
A vítima tentou correr e um dos homens teria dito: “dá um tiro nele”. Um dos indivíduos de fato desferiu um disparo com arma de fogo, mas o rapaz não foi atingido.
O jovem conseguiu fugir, deu a volta no quarteirão e ao chegar em um posto de combustíveis próximo, encontrou um amigo para quem contou o ocorrido. O amigo disse para o rapaz entrar no carro e ficar no banco deitado.
Dois dos criminosos perseguiram o rapaz até o posto e viram a vítima deitada no carro. A dupla começou a chutar e socar o veículo.
A vítima e o amigo conseguiram sair do local com o automóvel, que acabou sendo danificado. O rapaz informou que o celular desapareceu durante a confusão, não sabendo dizer se foi perdido ou furtado.
A motivação para as agressões não foram confirmadas até o momento pelas autoridades. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil.