Rapaz grita “Fora Dilma” e Jô Soares perde a paciência
Jô Soares ficou bastante irritado com um membro da plateia de seu programa, exibido na noite de terça-feira (19). Ao dar início a atração, o apresentador questionou o público sobre o que eles acharam da votação do impeachment no plenário da Câmara, realizada no domingo (17), e foi surpreendido por um grito de “Fora, Dilma”.
Visivelmente irritado, Jô repreendeu o rapaz. “Fala bobagem, fala. Aqui não há manifestações políticas, nunca houve e nunca haverá. É uma plateia imparcial”. No programa, o apresentador entrevistou a Ministra da Agricultura, Katia Abreu. “Para as pessoas, dependendo de quem eu entrevisto no programa, eu sou PT ou PSDB. Basta eu convidar alguém de um partido aqui que as pessoas acham que eu sou desse partido. Eu não tenho partido, mas é claro que eu acompanho o cenário político”, desabafou Soares.
A bronca de Jô Soares dividiu opiniões nas redes sociais. Entre elogios e críticas, o apresentador virou alvos de inúmeros comentários e reclamações e ainda foi chamado de “esquerdista”. “A cara de espanto das pessoas ao descobrir que Jô Soares é comunista caviar”, ironizou um internauta no Twitter.
Em dezembro de 2014, Jô Soares também perdeu a paciência ao ser surpreendido por um rapaz que enalteceu Jair Bolsonaro. À época, o deputado era acusado de ferir o decoro ao dizer que “não estupraria Maria do Rosário [PT-RS] porque ela não merecia”. “Viva, Bolsonaro!”, gritou um homem da plateia. “Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber”, questionou Jô.
Fonte: IG