Rapaz é preso em Marília por importunação sexual dentro de ônibus
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu em flagrante o desempregado Wesley Botelho Nunes da Silva, 20 anos, acusado de importunar sexualmente uma passageira em um ônibus que tinha como destino Marília.
A abordagem do veículo que vinha de Uberlândia (MG) aconteceu na noite de sexta-feira (19) em frente da base da PRE na SP-294.
A vítima, estudante de 18 anos moradora de Marília, disse que o acusado pegou o transporte em São José do Rio Preto (distante 186 quilômetros), sentou ao seu lado e passou a assediá-la.
O acusado teria dito que “nunca namorou nem beijou uma japonesa” e em seguida passado a mão em sua coxa algumas vezes. Ela teria puxado a perna e, logo após, o acusado teria tocado os ombros e braços da vítima.
A jovem relatou que mudou de poltrona, sentando-se ao lado da uma testemunha. A PRE foi informada sobre o caso e parou o veículo para averiguação.
Wesley alegou que passou a mão na coxa da moça “sem querer” quando foi pegar um refrigerante.
A versão do rapaz não foi suficiente para livrá-lo do flagrante. Ele foi levado ao plantão policial, onde foi indiciado pelo delegado. Após audiência de custódia o desempregado poderia ser levado para a penitenciária de Barra Bonita.