Homem é preso em flagrante após ameaçar matar prima e avó
O estudante Mike Jean da Silva Ramos, de 26 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (26) após descumprir medidas protetivas contra sua prima e avó, de 25 e 75 anos. Ele ameaçou agredir e matar as vítimas em imóvel no Jardim Guarujá, zona Sul de Marília, quando descobriu as restrições da Justiça.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram informados que um rapaz estaria invadindo uma residência por volta das 15h na rua Antônio Grégio,
Mike tentou fugir quando avistou a viatura mas acabou detido. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais foram até a casa das vítimas.
No local, a prima do rapaz alegou que um oficial de Justiça foi até seu endereço naquela data e a notificou sobre medidas protetivas decretadas em seu favor. Seu primo Mike também foi orientado sobre as restrições.
A medida de segurança foi determinada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília e proibia Mike Jean de se aproximar e manter contato com a vítima e seus familiares.
Contra o estudante, já existiam ocorrências registradas por violência doméstica, ameaça e importunação sexual. Mesmo após ser notificado, o rapaz decidiu ir até a casa das vítimas para ameaça-las de agressão e morte.
Diante dos fatos, Mike recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o flagrante foi ratificado. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília e permanecerá à disposição da Justiça.