Rapaz é preso após agredir e ameaçar mulher com faca
Um operador de máquinas de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violência doméstica, ameaça e vias de fato no último sábado (20) no Jardim Domingos de Léo, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, por volta de 20h27, com a informação de que um homem estaria ameaçando uma mulher com faca em frente a residência dela.
Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram o indivíduo contido, no chão, pelo pai da jovem.
A vítima de 21 anos relatou que possui um envolvimento amoroso com o autor. Segundo ela, no início da noite, os dois discutiram em um bar, e após ir embora, a jovem encontrou o rapaz em frente de sua casa.
O operador de máquinas teria passado a fazer ameaças, dizendo que iria matá-la e deu um tapa no rosto da vítima, que ficou inconsciente.
O pai da mulher conseguiu segurar o indivíduo e localizou na cintura dele uma faca. O operador de máquinas assumiu a propriedade do objeto e afirmou que tinha ido até a residência da jovem para matá-la.
O rapaz acabou preso em flagrante e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima pediu medidas protetivas contra o autor.