Rapaz é assassinado a tiros na zona Norte
O desempregado Willian Carvalho Pereira, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (4), depois de ter sido baleado na noite anterior no prolongamento do bairro Palmital, zona Norte de Marília.
O crime aconteceu por volta das 21h20 na esquina da avenida República com a rua América. A vítima, que estava em uma Honda CG, foi baleada, abandonou a moto naquele ponto e teria corrido até a rua 25 de janeiro, onde acabou caindo.
Willian foi socorrido pelo Samu até o Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h. Ele havia feito aniversário no domingo (3) em que levou os tiros.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio no local e ouviu populares que não quiseram se identificar. Eles disseram que duas pessoas em outra motocicleta perseguiram a vítima e efetuaram os disparos.
No local foi encontrado um galão plástico que estaria com a vítima e apresentava perfuração por tiro e manchas de sangue.
Polícia Civil também foi acionada e a perícia encontrou vários cartuchos de munição na área. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Marília (DIG).