Rapaz confessa venda de drogas no Campus Universitário e acaba preso
A Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (20), no Jardim Araxá, zona oeste de Marília.
Os policiais receberam uma denúncia que relatava que em um apartamento, na rua Gabriel Santos de Almeida, duas pessoas estariam comercializando entorpecentes.
Às 19h40, durante patrulhamento pela via, os militares observaram que havia um Nissan Frontier estacionado em frente ao imóvel denunciado.
A polícia notou quando o acusado, que estava no banco do passageiro, saiu da caminhonete e jogou uma pochete na calçada.
Foi feita a abordagem e, na pochete, havia 24 pinos com cocaína, seis comprimidos de ecstasy, um celular e R$ 15.
O condutor da caminhonete se reservou no direito de permanecer em silêncio. O passageiro teria confessado a prática do comércio ilícito.
Segundo a polícia, o acusado ainda teria afirmado que compra os entorpecentes na favela para vender e que havia mais no apartamento.
Durante vistoria no imóvel, a PM localizou um saco plástico com maconha, além de várias embalagens plásticas, um caderno com anotações e uma balança.
O rapaz foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e foi preso em flagrante. Ele passaria por audiência de custódia.