MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
sex. 09 out. 2020

Rapaz confessa que matou mulher no Santa Antonieta

por Carlos Rodrigues

Arma usada no crime foi entregue pelo homicida (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Está identificado – mas vai responder em liberdade – o homem que executou a jovem Vitória dos Santos Alves, de 20 anos, em frente a uma casa no bairro Santa Antonieta. O crime aconteceu no dia 23 de setembro. O autor do crime, que não teve o nome divulgado, alegou que havia sofrido ofensas e ameaças.

O rapaz tem 25 anos e trabalha com manutenção elétrica. Ele confessou a morte de Vitória nesta sexta-feira (9). Segundo a polícia, o autor relatou ter cometido o crime no intervalo de seu almoço, no meio do expediente de trabalho.

O caso foi esclarecido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG.) Vitória foi morta a tiros em frente a casa em que morava, na rua Alcides João Zambon.

Vitória tinha 20 anos (Foto: Redes Sociais)

O delegado Valdir Tramontini, titular da especializada, informou que a polícia fez diligências e localizou o suspeito. Após negativa inicial, ele acabou confessando a autoria do crime. Aos policiais, teria alegado que matou Vítória por ter sido ofendido e ameaçado por ela.

No dia em que foi morta, a mulher estava na companhia de um amigo. O autor do crime chegou, sacou uma arma e efetuou os disparos.

A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado com base no relato do próprio homicida. Ele teria afirmado que, na data dos fatos, “ao sair de seu trabalho para almoço, já estava com um revólver municiado com três cartuchos”.

Vitória morreu ainda no local e não teve chances de defesa (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

O homem teria ido a um local ermo da cidade, onde cobriu a lataria e as placas da motocicleta com sacos plásticos pretos. Em seguida, foi em busca de Vitória e a executou sem ouvir aos apelos da mulher, que pediu “pelo amor de Deus para que não fizesse aquilo”, relatou o delegado.

Na manhã desta sexta-feira a moto do rapaz foi apreendida. Inicialmente, ele alegou que tinha destruído a arma – cortando-a em pedaços – mas depois acabou apresentando o revólver calibre 44 Magnum, de cano longo, usado para matar Vitória.

Em liberdade

Segundo a polícia, o homem é réu primário. Ele não foi preso em flagrante, por isso foi liberado após formalizar a confissão e apresentar a arma de fogo.

Não está descartado, porém, pedido de prisão preventiva ao longo da investigação e processo.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM
  • 4
    Casal é preso em flagrante por maus-tratos a duas crianças em Assis

Escolhas do editor

POLÍTICA
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias ToffoliTradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
FLAGRANTE
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em MaríliaSino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
SÉRIE A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3 do PaulistaMAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3 do Paulista
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3 do Paulista

Últimas notícias

Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
Amapon inaugura nova sede com 18 leitos e terapias integrativas em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie