Rapaz confessa homicídio praticado no poliesportivo da Vila Coimbra
Um rapaz de 24 anos confessou ser o autor da morte de Jefersom Aparecido Nonato de Andrade, de 37 anos, em crime cometido setembro deste ano. O corpo foi encontrado no poliesportivo da Vila Coimbra, zona oeste de Marília.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já tinha capturado dois homens em 6 de novembro, suspeitos de participação no crime. Com a confissão de Adilson Júnior Fernandes de Oliveira, o caso pode ter uma reviravolta.
Segundo o apurado pelo Marília Notícia, Oliveira está preso em Álvaro de Carvalho e confessou que foi ele quem atirou na vítima em 10 de setembro.
O suspeito teria relatado que conhecia Jeffersom da comunidade da Vila Coimbra e que a vítima inclusive seria usuária de drogas e praticava diversos crimes.
Conforme as informações obtidas pela reportagem, Oliveira teria contado que retornava para casa na madrugada do dia do crime, quando foi abordado por Jefersom.
A vítima teria tentado roubar o suspeito, pedindo que lhe entregasse todo o dinheiro. Os dois começaram a discutir. Durante o entrevero, uma terceira pessoa teria chegado com uma barra de ferro e os dois passaram exigir dinheiro.
Oliveira afirmou que Jefersom sacou uma arma, que foi tomada por ele, que então atirou. O outro acusado teria corrido e o autor fugido sem ter certeza que tinha acertado Jefersom.
De acordo com Oliveira, o local estava escuro e o tiro ocorreu em legítima defesa. Quanto à arma do crime, o suspeito teria contado que a vendeu dias depois para um desconhecido por R$ 400.
Oliveira também disse não saber quem arrastou o corpo da vítima pelo campo.