Rapaz tenta subornar policiais após atropelar garoto
Um autônomo de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por corrupção ativa durante o último sábado (25) no bairro Vila Real, zona Sul de Marília.
Por volta de 18h52 a Polícia Militar foi acionada na rua Domingos Jorge Velho, onde um motociclista havia atropelado um adolescente de 13 anos.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram a Unidade de Resgate e foram informados que uma moto seguia no sentido Centro ao bairro quando atropelou o garoto. O condutor abandonou o veículo na rua Zoroastro Alves de Souza, distante 500 metros do local do acidente.
Enquanto o menor era socorrido, um autônomo se apresentou e confessou ter atropelado o adolescente e fugido por não ter habilitação.
Os policiais providenciaram o recolhimento da moto e o autônomo sacou duas notas de R$ 50 e ofereceu aos militares para que eles não recolhessem o veículo.
A PM deu voz de prisão ao autor. Outro homem, que tentou tirá-lo da viatura, também acabou detido.
A vítima do atropelamento sofreu escoriações e fratura no ombro.
O autônomo foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. As notas oferecidas aos policiais foram apreendidas. O outro homem detido prestou depoimento e foi liberado.