Rapaz agride mulher em motel e acaba preso em Bauru
A Polícia Civil de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) prendeu – nesta quinta-feira (14) – o rapaz, de 22 anos, acusado de agredir uma mulher em um quarto de motel.
O jovem, que não teve a identidade divulgada, se apresentou na Delegacia de Homicídios do município ontem e acabou preso em flagrante. A Polícia Civil já pediu a prisão temporária dele à Justiça.
A mulher, de 42 anos, foi encontrada inconsciente na manhã desta última quarta-feira (13) pelos funcionários do motel, no Jardim Ivone.
O rapaz contou que conheceu a vítima em um bar no bairro Pousada da Esperança. Os dois consumiram bebida alcoólica e drogas, e depois resolveram ir para o motel.
Segundo o acusado, após ter relação sexual com a vítima, os dois começaram a discutir. O rapaz afirmou que não se lembra do motivo e nem como teria agredido a mulher, por estar sob efeito de drogas.
A vítima acabou sendo identificada por familiares. Na tarde de ontem, a mulher foi transferida do Pronto-Socorro Central para o Hospital de Base. Ela sofreu trauma craniano e o estado de saúde é considerado grave.