Rapaz abraça mulher para disfarçar, mas acaba preso com crack no Argollo Ferrão
A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na rua Pedro Roberto Sibilhano, no Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília, na noite do último sábado (19).
O suspeito, identificado como Carlos Alex Aparecido da Silva Felício, de 22 anos, foi detido com uma quantidade considerável de drogas e dinheiro em sua posse.
De acordo com as informações da polícia, dois militares que estavam em patrulhamento avistaram o indivíduo agindo de maneira suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz tentou disfarçar a situação, abraçando uma mulher próxima a ele. A atitude levantou dúvidas por parte dos policiais, que decidiram abordá-lo.
Durante a revista pessoal, foi encontrada uma sacolinha plástica no bolso direito da calça de Carlos. Dentro da sacola, havia 25 porções do que parecia ser crack, embaladas em papel alumínio, além de R$ 141,00 em dinheiro.
De acordo com a PM, o rapaz admitiu ser o proprietário das drogas e do dinheiro, confessando estar envolvido na venda das substâncias ilícitas naquele ponto desde o início da noite.
Diante das circunstâncias, da quantidade das drogas e da forma como estavam embaladas, as autoridades acreditam que as substâncias seriam destinadas ao comércio ilegal.
A PM destaca que o suspeito já possui antecedentes relacionados ao mesmo delito. Por esse motivo, não foi possível arbitrar fiança. O preso será submetido a uma audiência de custódia e poderá ser encaminhado à Penitenciária de Marília.
Amostras das substâncias foram enviadas para exame de constatação no Instituto de Criminalística de Marília, que confirmou a presença de cocaína. Vale lembrar que o crack é uma mistura de cocaína com outras substâncias, vendido na forma de pequenas pedras.