MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 01 fev. 2015

Radialista Ozzy Issor tem perna amputada e está na UTI

por Marília Notícia

10351914_731121773619056_3940925131859087230_nO radialista João Carlos Rossi, muito conhecido em Marília como Ozzy, teve sua perna parcialmente amputada na última sexta-feira (30), durante uma cirurgia no Hospital das Clínicas.

Ozzy está internado desde a último dia 23 devido a problemas vasculares. “Ozzy teve um problema de trombose na perna na sexta passada e foi internado com urgência. Hoje (30) pela manhã infelizmente ele teve que operar para amputar a perna. Ficamos arrasados!!! Ocorre que infelizmente a cirurgia teve complicações e ele está na UTI em estado grave correndo risco de morte. Gostaríamos de fazer um apelo, uma corrente de oração pela cura do Ozzy”, disse o amigo do radialista, Jonathan Nemer em sua página no Facebook.

“Foi preciso a amputação devido a necrose causada pela descompensação importante do diabetes. Ele está estável. Pressão controlada assim como demais funções. Sedado pra sua recuperação mais rápida e logo estar conosco”, disse ontem (31) a também amiga Valéria Barros.

Questionada pela reportagem, a assessoria de imprensa do HC  informou que não tem autorização para divulgação do estado de saúde do paciente.

Na página de Ozzy no Facebook, milhares de comentários em apoio são postadas por amigos e fãs. “Ozzy Issor, meu amigo! Nós estamos em oração e energia com você! Aguente firme, isso vai passar. A força e a fé sabemos que você tem”, disse uma amiga. “Força Ozzy! Estamos orando por você. Você é o cara. Esse é mais um desafio que irá superar. Logo estarás bom e recuperado. Confie em Deus e vai dar tudo certo”, postou outro internauta.

O radialista que também é apresentador, faz propagandas na televisão e é músico, é muito conhecido do público mariliense. Atualmente é locutor da rádio Jovem Pan e tem um programa de TV em uma emissora local.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vídeo flagra cavalo exausto, forçado a se levantar; Polícia Civil investiga maus-tratos
  • 2
    Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados
  • 3
    Cesar Fiala deixa a Secretaria Municipal da Administração
  • 4
    Sequência de furtos suspende aulas em escola e preocupa pais em Marília

Escolhas do editor

POLÍTICA
Cesar Fiala deixa a Secretaria Municipal da AdministraçãoCesar Fiala deixa a Secretaria Municipal da Administração
Cesar Fiala deixa a Secretaria Municipal da Administração
CRIMES REITERADOS
Sequência de furtos suspende aulas em escola e preocupa pais em MaríliaSequência de furtos suspende aulas em escola e preocupa pais em Marília
Sequência de furtos suspende aulas em escola e preocupa pais em Marília
TEMPO
Defesa Civil alerta para chuvas na região de MaríliaDefesa Civil alerta para chuvas na região de Marília
Defesa Civil alerta para chuvas na região de Marília
REDE MUNICIPAL
Marília discute parceria com confederação para implantar beisebol nas escolasMarília discute parceria com confederação para implantar beisebol nas escolas
Marília discute parceria com confederação para implantar beisebol nas escolas

Últimas notícias

Exército faz seleção para alistamento militar de homens e mulheres
Cachorro é morto com 10 tiros em frente a ponto de ônibus em São Paulo
Vacinação antirrábica abre calendário de 2026 neste sábado na zona leste
Presidente Lula faz cirurgia de catarata e recebe alta hospitalar

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie