MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 01 fev. 2015

Radialista Ozzy Issor tem perna amputada e está na UTI

por Marília Notícia

10351914_731121773619056_3940925131859087230_nO radialista João Carlos Rossi, muito conhecido em Marília como Ozzy, teve sua perna parcialmente amputada na última sexta-feira (30), durante uma cirurgia no Hospital das Clínicas.

Ozzy está internado desde a último dia 23 devido a problemas vasculares. “Ozzy teve um problema de trombose na perna na sexta passada e foi internado com urgência. Hoje (30) pela manhã infelizmente ele teve que operar para amputar a perna. Ficamos arrasados!!! Ocorre que infelizmente a cirurgia teve complicações e ele está na UTI em estado grave correndo risco de morte. Gostaríamos de fazer um apelo, uma corrente de oração pela cura do Ozzy”, disse o amigo do radialista, Jonathan Nemer em sua página no Facebook.

“Foi preciso a amputação devido a necrose causada pela descompensação importante do diabetes. Ele está estável. Pressão controlada assim como demais funções. Sedado pra sua recuperação mais rápida e logo estar conosco”, disse ontem (31) a também amiga Valéria Barros.

Questionada pela reportagem, a assessoria de imprensa do HC  informou que não tem autorização para divulgação do estado de saúde do paciente.

Na página de Ozzy no Facebook, milhares de comentários em apoio são postadas por amigos e fãs. “Ozzy Issor, meu amigo! Nós estamos em oração e energia com você! Aguente firme, isso vai passar. A força e a fé sabemos que você tem”, disse uma amiga. “Força Ozzy! Estamos orando por você. Você é o cara. Esse é mais um desafio que irá superar. Logo estarás bom e recuperado. Confie em Deus e vai dar tudo certo”, postou outro internauta.

O radialista que também é apresentador, faz propagandas na televisão e é músico, é muito conhecido do público mariliense. Atualmente é locutor da rádio Jovem Pan e tem um programa de TV em uma emissora local.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie