MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
seg. 03 maio. 2021

BBB 21: ‘Queria que as pessoas gostassem de mim’, diz Gilberto

por Agência Estado

Gil do Vigor não conseguiu conter as lágrimas durante o café da manhã do eliminado com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira, 2. O economista teve 50,87% dos votos do público contra 47,65% de Camilla de Lucas e 1,48% de Juliette, no último paredão do Big Brother Brasil 21.

“Eu não estava preparada para esse encontro, de verdade. Eu esperava te ver daqui a uns três dias. Um dos maiores participantes do BBB, Gil do Vigor, bom dia”, começou a apresentadora do Mais Você.

Ele começou explicando para Ana Maria Braga o motivo do apelido ‘Gil do Vigor’, que foi dado por uma colega de estudos. “Eu relacionava isso a minha capacidade de me entregar para as coisas, seja na faculdade, com meus amigos… sempre fui muito intenso. De me colocar de corpo e alma a tudo o que eu fazia”, disse.

Ana Maria Braga mostrou o vídeo do momento em que Gil encontrou a mãe após a saída do BBB: “minha maior preocupação era a minha mãe, ser um orgulho para ela”, disse o ex-BBB.

Após um primeiro momento de lágrimas, Gilberto já arrancou risadas de Ana Maria Braga ao dizer que está solteiro: “Brasil, eu estou solteiro ainda, então… quem estiver interessado…”, brincou.

Ana Maria Braga também perguntou para Gilberto o que ele achou de estar no programa. “Se eu passar 50 anos estudando o Big Brother, ‘vigorando’, e eu entrar no próximo BBB, Ana, é muito difícil”, avaliou.

Sobre a união das torcidas entre Camilla e Juliette, o economista também analisou: “eu já estava pronto de um monte de torcida contra mim. Só Jesus. Já imaginei que viria muita torcida pra cima de mim. Mas eu não imaginei que ela (Juliette) teria tanta torcida assim. Não que a torcida dela fizesse por maldade, mas para salvar a Juliette. E que minha torcida teria que ser muito forte para ganhar”.

Sobre a relação dele com Sarah, Gilberto chorou muito. “A Sarah é alguém que amo demais, uma parceira. Eu sabia que tinha um ombro pra chorar. Ela era meu porto seguro (no reality). Uma amizade que vou levar para o resto da vida”, declarou.

A atriz Ingrid Guimarães comentou no Twitter: “Vendo Ana Maria Braga aqui. Que pena a influência de Sarah sobre Gil em relação à Juliette. Era uma implicância dela não dele no início”. Mariana Ruy Barbosa também declarou: “Meu pódio lá no início era Juliette, Gil e Sarah, mas aí, o jogo foi mudando, né?”.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie