Quatro horas de terror, um arsenal e três prisões em flagrante

Três homens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (25), em Marília, acusados de sequestro, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A vítima foi encontrada com diversos hematomas pelo corpo.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 6h, quando uma denúncia alertou sobre dois homens armados, em uma caminhonete branca, que teriam sequestrado uma pessoa nas proximidades da Ceagesp. Com base nas informações, equipes intensificaram o patrulhamento e localizaram o veículo na avenida Maria Fernandes Cavallari.
Após abordagem e revista pessoal, os dois suspeitos confessaram o crime e indicaram a participação de um terceiro envolvido, localizado posteriormente no distrito de Avencas. Com ele, foi apreendido um revólver Taurus calibre .32, além de munições.
Em vistoria na residência de um dos detidos, a PM encontrou um verdadeiro arsenal, composto por:
- uma espingarda Winchester calibre 20 (sem numeração),
- uma carabina Puma calibre .44,
- duas espingardas calibre 5.5 mm,
- uma espingarda calibre .22,
- um revólver calibre .32,
- duas espingardas 5.5 mm desmontadas,
- diversas munições de calibres variados.
A vítima relatou ter sido mantida em cárcere por cerca de quatro horas, durante as quais sofreu ameaças e agressões físicas, sendo posteriormente liberada nas imediações da UPA da zona norte.
Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado plantonista ratificou as prisões pelos crimes de sequestro, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de armas de fogo.