MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qua. 11 jan. 2023

Quatro furtos são registrados na Polícia Civil

por Daniela Casale

Quatro furtos em estabelecimentos comerciais foram registrados nas últimas 24 horas na Polícia Civil.

O primeiro aconteceu às 9h15, em uma loja de departamento, na rua São Luiz, Centro.

A representante da empresa contou que dois desconhecidos entraram e foram recebidos pelo atendente. Um deles começou a perguntar o valor de alguns produtos, mas logo foram embora.

Dez minutos depois, os funcionários perceberam que um celular de R$ 5.199 tinha sido subtraído do mostruário.

Foi constatado que, enquanto um dos autores ludibriava o atendente com questionamentos, o outro furtou o aparelho. O local possui câmeras de segurança que poderão auxiliar nas investigações.

Às 16h10, a Polícia Militar foi acionada em uma loja na rua Coronel Galdino de Almeida, também no Centro.

A vítima de 23 anos contou que a autora entrou o estabelecimento e começou a pegar chinelos da loja e colocar em uma mochila.

Ao notar que a acusada ia fugir, a vítima acompanhou e segurou a mulher pela mochila. A suspeita soltou os objetos furtados e fugiu.

Foram apreendidos dois pares de chinelo, uma bolsa, uma mochila e dez caixas de lápis de cor. A vítima só reconheceu os chinelos como sendo da loja.

De noite, por volta das 19h, um supermercado na zona Sul foi alvo de furto. Os policiais patrulhavam a rua Cecílio Rocha, no Parque São Jorge, quando observaram um suspeito, que carregava algo por baixo da blusa.

Ao notar a viatura, o homem correu e tentou fugir. Os PMs conseguiram abordar o acusado e com ele havia um par de chinelos com presilhas de supermercado.

Questionado, assumiu que tinha furtado os chinelos de um supermercado na avenida João Ramalho. O gerente do estabelecimento reconheceu o produto avaliado em R$ 59,90.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas como não houve qualquer tipo de dano ou prejuízo e diante da desproporção entre valor e a economia da vítima, o acusado acabou liberado.

O último caso teria ocorrido no domingo (8), no Jardim Esplanada, zona Sul, mas foi registrado ontem na Polícia Civil.

A PM foi acionada na data da ocorrência. A vítima contou que chegou no estabelecimento e percebeu que alguém tinha virado a câmera de monitoramento da casa vizinha para o lado oposto.

A fechadura da porta de Blindex estava arrombada e foram subtraídas seis garrafas de refrigerante. Todos os casos seguem em investigação.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
  • 2
    Corpo de idosa é localizado em poço após escavação de quase 30 metros
  • 3
    Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
  • 4
    Polícia apura novo furto de gado na zona rural de Marília; sete garrotes foram levados

Escolhas do editor

CIDADES
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após rupturaCampina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura
INFRAESTRUTURA
Prefeitura interdita trecho da rua 15 de Novembro para obras nesta sexta-feiraPrefeitura interdita trecho da rua 15 de Novembro para obras nesta sexta-feira
Prefeitura interdita trecho da rua 15 de Novembro para obras nesta sexta-feira
GOLPE COM ENDEREÇO
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimasEsquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
EDUCAÇÃO
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até marçoObra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março

Últimas notícias

Avenida Yusaburo Sasazaki passa por manutenção para melhorar tráfego em Marília
ACC atende 350 pacientes com apoio de Dani Alonso e Capitão Augusto
Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie