MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 14 jul. 2014

Prorrogado prazo para inadimplentes do Daem; veja condições

por Marília Notícia

daemO Daem, Departamento de Água e Esgoto de Marília, estendeu por mais 90 dias o Programa de Incentivo à Arrecadação.  O prazo passa a valer a partir deste 14 de julho e é válido para débitos lançados até 31 de dezembro de 2013, e não quitados. A homologação se dará com o pagamento da parcela única ou, no caso do parcelamento, da primeira parcela.

A primeira fase do programa foi entre 7 de março e 7 de junho, com adesão de três mil devedores, segundo balanço divulgado pela autarquia. Segundo o diretor, João Carlos Polegato, as formas de pagamento foram mantidas:

Em parcela única, que se dará no primeiro dia útil seguinte à adesão, haverá dedução de 100%  da multa moratória e de 100% dos juros moratórios.

  • De duas até seis parcelas mensais e sucessivas,  dedução de 80%  da multa moratória e de 80%  dos juros moratórios.
  • De sete até doze parcelas mensais e sucessivas, dedução de 70%  da multa moratória e de 80%  dos juros moratórios.
  • De 13 até 24  parcelas mensais e sucessivas, dedução de 60% da multa moratória e de 70%  dos juros moratórios.
  • De 25 até 48 parcelas mensais e sucessivas, dedução de 50%  da multa moratória e de 60%  dos juros moratórios.
  • De 49  até 72 parcelas mensais e sucessivas, com dedução de 40% da multa moratória e de 50%  dos juros moratórios.

O valor mínimo de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 15, com exceção da última, onde há possibilidade de um montante menor. O atraso no pagamento de qualquer parcela irá acarretar acréscimo moratório de 1% ao mês.

O beneficiário da tarifa social que aderir ao programa, terá redução de 100% da multa e juros, independentemente do número de parcelas.

A exclusão do plano será automática em caso da inadimplência da parcela única ou do primeiro vencimento do parcelamento. Além disso, o adepto terá exclusão pelo atraso de três parcelas, consecutivas ou não, ou caso, vencido o último vencimento, ainda houver atraso.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vereador declara pobreza e é denunciado por falsidade ideológica
  • 2
    Roubo à casa de empresários mira joias e termina com dois presos na região
  • 3
    Homem acusa a companheira de trocar fotos íntimas, arremessa copo e acaba preso
  • 4
    Pedestres acionam a PM e salvam professora de agressões em via pública

Escolhas do editor

LUTO
Morre jovem vítima de grave acidente na região central de MaríliaMorre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
Morre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%
Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%
MEIO AMBIENTE
Prefeitura prorroga consulta pública sobre concessão do lixo até marçoPrefeitura prorroga consulta pública sobre concessão do lixo até março
Prefeitura prorroga consulta pública sobre concessão do lixo até março
NOVO MODELO
Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesseEscola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse
Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse

Últimas notícias

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã
Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028
Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM
SIG flagra suspeito durante queima de fios de cobre perto de escola em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie