Promotor de vendas é preso com armas e munições

Armas foram apreendidas (Foto: Divulgação)
O promotor de vendas Márcio Garcia, de 46 anos, foi preso neste domingo (6) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no bairro Fragata, na zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 22h35, para atender a um desentendimento entre pai e filho na rua Orlando Riguete.
O filho, um rapaz de 23 anos, informou que o pai estava alterado, sob efeito de álcool e, como possuía arma de fogo, temia pelo pior.
Pelo local, os policiais encontraram Márcio em frente da residência. No veículo dele, no porta-luvas, os PMs localizaram uma arma, tipo carabina, sem numeração, calibre 44, com sete munições íntegras.
Questionado, Márcio afirmou que a arma lhe pertencia e que havia outras dentro do imóvel. Na companhia do promotor de vendas e do filho dele, os militares entraram na casa e encontraram em cima do guarda-roupas, do quarto do acusado, mais uma espingarda calibre 32 sem munição, duas espingardas de pressão, uma coronha de plástico e três latas com chumbinho.
O filho ainda levou a equipe policiais até o cofre da residência, o abriu e em seu interior havia mais uma garrucha calibre 32, sem numeração, desmuniciada, além de uma caixa de munição calibre 44, com 34 cartuchos íntegros e nove deflagrados.
Indagado sobre a documentação das armas, o homem afirmou que não possuía e acabou preso. Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Armas e munições apreendidas pela PM (Foto: Divulgação)