Professora é furtada por suposto coletor de latinha
Uma professora de 55 anos teve seus pertences furtados após a casa de sua mãe ser invadida na noite desta quinta-feira (7) próximo da região central de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada na rua Amazonas por volta das 23h.
No local, a vítima informou que foi visitar sua mãe no imóvel e deixou sua bolsa sobre o sofá da sala. Ela alegou que um homem, de 33 anos, bateu palmas na casa e estava com sua bolsa nas mãos.
O investigado afirmou que teria encontrado a mesma jogada em um terreno e queria R$ 20 como recompensa. Ele alegou que o endereço da residência estava dentro da bolsa e por isso conseguiu encontrar o imóvel.
A professora percebeu que o notebook e os documentos foram furtados e acionou a polícia. A vítima comunicou a situação e informou sobre o coletor de latinhas. Os pertences não foram localizados pela polícia.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e o coletor segue como suspeito de cometer o furto, mas permanece em liberdade.