MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
sex. 19 jun. 2020

Professor é preso após bater cabeça de mulher no chão

por Daniela Casale

Um professor de 27 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça na noite desta quinta-feira (18) na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A identidade dele não foi divulgada.

Por volta de 23h20, o professor foi até a CPJ e alegou que momentos antes estava em seu apartamento, localizado no bairro Vereador Eduardo Andrade Reis, zona Oeste de Marília, com sua namorada, uma funcionária pública estadual de 28 anos.

Na versão do homem, os dois estavam bebendo cerveja e, em determinado momento, a mulher foi até o banheiro e o celular dela tocou. O número era de uma pessoa desconhecida e a chamada foi atendida pelo professor, que constatou uma suposta traição.

Assim que a funcionária pública retornou do banheiro, teria tentado pegar o aparelho da mão do homem e escorregado na bebida alcoólica que havia caído no chão, batendo a cabeça e se ferindo.

Ainda conforme a versão do professor, em seguida a mulher teria deixado o apartamento e abandonado o celular com ele. Diante dessa situação, ele se dirigiu até o Plantão Policial para registrar a ocorrência.

Versão dela

Enquanto o caso era registrado, a funcionária pública chegou na CPJ acompanhada de seu pai e com ferimentos na cabeça.

A mulher informou que o professor era seu ex-namorado e que tinha ido até a casa dele para conversar. Os dois beberam e em certo momento chegou a mensagem de um amigo no celular dela.

De acordo com a vítima, o professor tomou o eletrônico e passou a conversar com a pessoa como se fosse a funcionária pública. A vítima teria pedido o celular de volta e o homem se negou a devolver.

Ainda segundo a funcionária pública, logo na sequência o professor a teria empurrado. Com ela no chão, intencionalmente, o autor bateu a cabeça da vítima no no piso, causando ferimentos nas costas e na cabeça.

Ele teria feito ameaças e ofensas, dizendo “vagabunda, piranha, sem vergonha, eu vou te matar mesmo”.

A vítima teria começado a gritar e correu até a portaria, onde pegou sua moto e foi embora. A mulher foi até o Plantão Policial com seu pai e encontrou o professor.

A funcionária pública quis representar criminalmente contra o ex-namorado e solicitou medida protetiva. O professor acabou preso e o delegado arbitrou fiança de R$ 3 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie