Procurados pela Justiça são capturados em Marília
Três procurados pela Justiça foram capturados nas últimas 24 horas em diferentes regiões de Marília.
O primeiro caso ocorreu às 9h51 desta quarta-feira (31), no Parque São Jorge, zona Sul. Foi capturada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Natalie Bruno Santos de 26 anos, na rua Eugênio Oliveira Cardoso.
Contra a mulher há mandado de prisão expedido pela Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal Deecrim 3ª. RAJ, com pena imposta de sete anos, nove meses e dez dias, em regime fechado, por tráfico de drogas.
A mulher foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seria recolhida a uma unidade prisional.
Às 13h42, na rua São Carlos, bairro Alto Cafezal, foi detido Adão Soares Damaceno dos Santos de 40 anos.
A Polícia Militar recebeu uma informação anônima via Copom de que o homem estava sendo procurado pela Justiça. Ele estaria escondido em um imóvel da via.
O acusado foi encontrado no endereço. Em consulta, foi verificado um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Marília, por descumprimento de medida protetiva.
O foragido foi encaminhado até a CPJ e seria recolhido a uma unidade prisional.
Às 14h30, foi capturado Reinaldo Alves Júnior de 38 anos, no bairro Fragata, zona Sul. A PM foi acionada para se dirigir até a Vara de Execuções Criminais da Comarca de Marília, uma vez que no local havia uma pessoa procurada pela Justiça.
No local, os militares receberam informação de que Júnior tinha mandado de prisão, expedido pela própria Vara de Execuções Criminais, por furto. A pena imposta é de dois anos em regime semiaberto.
O homem foi levado até a CPJ e seria recolhido a uma unidade prisional.