Procurado por violência é preso em nova discussão
A Polícia Militar prendeu o procurado Tiago Moreira, de 32 anos, em nova ocorrência envolvendo desinteligência entre casal no final da manhã desta segunda-feira (21).
A equipe foi acionada por volta das 11h30 na rua José Mateus Carlos, no Palmital, zona Norte de Marília. O acusado estaria hostilizando a mulher.
Os policiais chegaram ao local e conseguiram sanar o atrito. No entanto, quando foram verificar a identidade dos envolvidos, constataram um mandado de prisão expedido contra Moreira em 4 de fevereiro, cuja pena imposta foi de quatro meses e seis dias em regime semiaberto, por violência doméstica.
O homem foi detido, encaminhado e apresentado ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ). Foi expedido um exame cautelar para o capturado.
REINCIDÊNCIA
A Polícia Militar de Plantão (Dejem) na Vara de Execuções Criminais de Marília deteve na tarde de ontem Guilherme Elisário Pereira Pardin, de 27 anos.
O homem foi ao Fórum por outros motivos, mas existia mandado de prisão contra ele. Documento foi expedido no dia 17 de janeiro, por tráfico de drogas com pena de cinco anos em regime fechado.
Uma equipe de patrulha foi chamada para busca-lo e encaminha-lo para registro na Central de Polícia Judiciária, onde foi expedido exame cautelar no IML para posterior encaminhamento para a Penitenciária de Marília.