Procurado por estupro morde policial militar durante prisão
Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada e era procurado pela Justiça, mordeu um policial para não ser capturado nesta terça-feira (18) no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Segundo o apurado pelo Marília Notícia, próximo das 19h policiais faziam patrulhamento pela rua Stela Fassina Detregiachi, quando avistaram o indivíduo sentado em uma guia.
Ao notar a presença dos militares, o homem entrou em um bar e depois tentou fugir em uma motocicleta, no entanto acabou interceptado.
Contra o abordado havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções da Comarca de Presidente Prudente pelo crime de estupro. Ele também tem passagens por furto e tráfico de drogas.
O homem jogou a moto no meio da rua e saiu correndo pulando telhados de várias residências para tentar fugir. Ele foi perseguido e contido no fundo de uma casa.
O indivíduo resistiu à prisão, agrediu e chegou a morder o dedo de um dos policiais. O criminoso continuou se debatendo dentro da viatura e precisou ser levado para a UPA da zona Norte, já que estava reclamando de falta de ar.
O capturado foi medicado, assim como um dos policiais que sofreu as lesões. Em seguida, o homem foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seria conduzido a uma unidade prisional.