Procurado pela Justiça, ‘especialista’ em furtar lojas é preso pela PM na zona norte
Um homem de 48 anos foi detido pela Polícia Militar de Marília, na madrugada desta terça-feira (27) sob suspeita de furto em uma loja na rua XV de Novembro. Além disso, o acusado já estava foragido da Justiça, por crime da mesma natureza em uma perfumaria na cidade de Panorama.
O homem é considerado um especialista em ocultar produtos enquanto se passa por cliente. Conforme a polícia, já havia informações sobre a presença dele em Marília.
Nesta terça-feira (27), durante patrulhamento pela rua Dalvo Bambini, bairro Aniz Badra (zona norte), militares viram o suspeito saindo de um imóvel por volta das 2h30.
Após a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto. A ordem é da Justiça de Panorama, em processo que apura o furto de perfumes, mediante destreza. Liberdade foi negada justamente pela recorrência de crimes da mesma natureza.
FURTO EM MARÍLIA
Os policiais relataram que, na sexta-feira (23), um homem vestindo roupas semelhantes às que o capturado usava no momento da abordagem, furtou uma parafusadeira e um jogo de chaves em uma loja de ferragens na rua XV de Novembro.
Segundo a polícia, ele usou uma motocicleta fugir do local, idêntica a que o foragido utilizava quando foi detido no Aniz Badra.
Ainda conforme a PM, após a abordagem na madrugada, ele confessou ter cometido o furto no comércio de Marília e afirmou ter vendido as ferramentas para um caminhoneiro, perto de uma fábrica na saída para Pompeia.
A motocicleta – sem restrições – foi liberada. Já o suspeito foi preso em função do mandado da Justiça de Panorama e será investigado pelo furto em Marília.