PRF prende marceneiro por embriaguez ao volante na BR-153
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um marceneiro de 32 anos em flagrante na noite desta sexta-feira (2), acusado de embriaguez ao volante, quando trafegava pela rodovia Transbrasiliana (BR-153) em Marília. Foi estipulada fiança criminal, mas ele não exibiu o valor exigido e será encaminhado para uma unidade prisional da região.
De acordo com informações da PRF, por volta das 20h, os policiais viram o suspeito e alguns amigos, ingerindo bebidas alcoólicas em um posto de combustíveis no quilômetro 256 da BR-153. Os agentes advertiram o grupo para não dirigir após o consumo de álcool, mas não foram ouvidos.
Os policiais retornaram para a base operacional, sendo que pouco tempo depois, avistaram uma caminhonete, com o grupo que tinham encontrado no posto. Eles abordaram o veículo e constataram que o marceneiro estava na condução. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado o resultado positivo para a presença de álcool.
O marceneiro foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Foi estipulada a fiança criminal de R$ 2 mil, mas o valor não foi apresentado pelo marceneiro. O veículo foi liberado para um representante da empresa em que o marceneiro trabalha, mas ele ficou preso, sendo encaminhado na manhã deste sábado (3) para uma unidade prisional da região.