Presos do semiaberto fogem durante pintura de escola em Marília
A polícia está procurando três presos do semiaberto que fugiram durante o serviço do programa de ressocialização prestado na escola estadual Benito Martinelli no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
O caso foi comunicado nesta quarta-feira (17), mas a fuga ocorreu no dia 6 deste mês. Segundo o Boletim de Ocorrência, Ricardo Roberto da Silva, de 27 anos, Leonardo de Paula Ferreira, 22, David Alexandre de Jesus Nascimento são considerados foragidos.
Eles estavam prestando reparos de pintura na unidade escolar, situada na Avenida Eliezer Rocha, quando decidiram evadir do local.
A primeira fuga ocorreu durante a manhã, quando Ricardo da Silva e Leonardo Ferreira conseguiram romper as tornozeleiras e escapar sem serem notados pelos agentes penitenciários.
O terceiro detento, David Nascimento, conseguiu fugir da mesma escola no período da tarde, às 16h12. Os agentes não perceberam que os presos haviam deixado a escola. Somente durante a contagem foi constatada a fuga dos detentos.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Caso sejam capturados, os foragidos perderão o direito de trabalhar no semiaberto e não poderão realizar serviços fora da Penitenciária de Marília.