Preso em apartamento da zona oeste recebia dinheiro de drogas até com ‘maquininha’
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (30) na zona oeste de Marília, acusado de tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu com ele quase 800 gramas de crack, dinheiro e até uma maquininha de cartão, que seria usada para o crime.
Policiais militares patrulhavam a rua Hércules Galletti quando viram um veículo Chevrolet Astra em alta velocidade tentando entrar em um lava-rápido. O comportamento suspeito do condutor motivou a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, uma revista minuciosa no veículo – com o auxílio de cães farejadores – revelou um saco plástico com crack a granel e outro invólucro com 130 porções da droga já fracionadas.
Além disso, os policiais encontraram três celulares e R$ 300. Um mandado de prisão já estava em aberto contra o homem.
Questionado sobre os entorpecentes, segundo a polícia, o homem confessou e acompanhou buscas em seu apartamento, localizado em um condomínio na mesma rua. Os policiais seguiram até o endereço e encontraram mais drogas.
Em uma mesa, na sala do apartamento, havia mais três porções de crack a granel, 649 pinos da droga, duas balanças de precisão, uma bacia com pinos vazios prontos para serem utilizados, centenas de saquinhos plásticos vazios, uma máquina de cartão e diversos papéis com anotações do tráfico.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O veículo, os celulares, o dinheiro, as balanças, a máquina de cartão, os pinos, sacos vazios e anotações foram apreendidos. Ele aguarda decisão da Justiça em audiência de custódia.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou o telefone 188 da Secretaria de Segurança Pública.