Prefeitura sobe oferta mas servidores não devem aceitar
Servidores públicos municipais e Prefeitura de Marília sentaram novamente para conversar sobre as reivindicações dos trabalhadores e aumento salarial. Mas o resultado do encontro mais uma vez não agradou os servidores.
A reunião entre diretoria do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília), Associação dos Vigilantes e representantes do poder público ocorreu hoje (24), na sala do secretário municipal da Administração, Marco Antonio Alves Miguel.
A Prefeitura apresentou um novo índice para a recomposição salarial de 4,31%, subindo a oferta que foi feita no último encontro. O Sindicato pede 8,42 % de reajuste mais 10% de ganho real.
Diante de tal proposta, uma assembleia geral foi convocada para os servidores. A decisão de se aceitam ou não o que a Prefeitura oferece, será ainda hoje às 18h30 no Espaço Cultural na Avenida Sampaio Vidal.
“Contamos com a presença de todos os servidores para análise da proposta apresentada de 4,31%, ou seja, se aceitam este percentual ou não e quais os caminhos que iremos tomar nas negociações”, disse o Sindimmar em comunicado.