Prefeitura nega recursos para troca da grama do Abreuzão
O resultado do julgamento de recursos administrativos referentes ao edital de licitação que visa a substituição do gramado natural pelo sintético do Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal foi publicado no Diário Oficial do Município de Marília (Domm) desta sexta-feira (14) e a situação das duas licitantes já consideradas aptas permanecem inalteradas.
Desta forma, somente as empresas Soccer Grass Assessoria e Empreendimentos Esportivos Ltda. e Green Engenharia em Revestimento de Alto Desempenho Ltda. estão habilitadas para a próxima fase da concorrência pública.
As interessadas LHL Comércio e Serviços Ltda. e Resinsa Brasil Construções Esportivas Ltda. tiveram os recursos rejeitados pela Comissão Permanente de Licitação. O pedido da Soccer Grass para que a Green Engenharia fosse desclassifica do certame também foi considerado improcedente.
Para conferir os documentos com todos os detalhes dos julgamentos, [clique aqui].
A nova data para abertura dos envelopes com ambas as propostas está marcada para a próxima terça-feira (18), às 9h40, no Setor de Licitações, localizado na avenida Santo Antônio, 2.377.
EDITAL
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj) publicou, no dia 13 de dezembro de 2022, a abertura da licitação de concorrência pública destinada à contratação de empresa especializada em fornecimento de material e mão de obra para substituição do gramado natural por sintético no campo e área de aquecimento do estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
Para tanto, o edital requisita sistema de drenagem e de irrigação para seis aspersores tipo canhão, implantação da grama sintética com altura de 50 mm em 8.573m² e manutenção mecanizada pelo período de um ano.
A previsão de gastos é de R$ 4,9 milhões. O cronograma prevê que todo o serviço seja realizado no período de um ano e três meses.