Prefeitura pode ganhar mercado autônomo para servidores municipais
A Prefeitura de Marília abriu chamamento público para credenciamento de empresas interessadas em implantar um espaço de conveniência no Paço Municipal. O aviso foi publicado nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial.
O projeto prevê a instalação de área de refeição, área de descanso e um mercado autônomo voltado ao atendimento de servidores municipais e visitantes. Os envelopes com propostas deverão ser entregues até o dia 21 de outubro, às 9h, na Secretaria Municipal de Suprimentos.
“O chamamento se justifica pela ausência de um espaço adequado para refeições, descanso e conveniência no Paço Municipal de Marília. Essa lacuna gera desconforto e inconveniência para servidores e visitantes”, afirmou o secretário de Administração, Cesar Fiala.
Ele destacou ainda que a medida busca ganhos em produtividade e bem-estar. “Há perda de tempo produtivo devido a deslocamentos externos e impacto negativo na integração no ambiente de trabalho. A solução proposta visa suprir essas deficiências, criando um ambiente que promoverá o bem-estar, a eficiência e a produtividade dos ocupantes do Paço Municipal”, completou.
Inaugurado em 1955, o Paço Municipal já abrigou em sua área térrea um restaurante e um bar que funcionaram por vários anos ao lado do antigo espelho d’água da fachada, espaço onde hoje há um jardim.