Prefeitura não cumpre promessa em poliesportivo da zona oeste
Após a ampla divulgação pela Prefeitura de Marília de que eliminaria a área de risco do poliesportivo do MAC, no Jardim Cavallari, zona oeste da cidade, o local está em uma situação até pior.
No último dia 4 de fevereiro, o prefeito Vinicius Camarinha esteve no antigo poliesportivo e anunciou que a piscina seria aterrada e o os muros destruídos. A área tem criadouros do mosquito transmissor da dengue, doença que assola Marília.
Sob pressão na época, o prefeito pediu autorização dos proprietários e máquinas da Prefeitura estiveram no antigo poliesportivo para tampar a piscina e ao mesmo tempo destruir a sauna e vestiários que estavam abandonados.
Porém, a leitora Jacqueline Tozzati visitou o local recentemente e constatou que nada do anunciado foi cumprido. A antiga piscina continua com água parada e mais lixo e entulho apareceram por lá.
“Estamos eliminando esse lugar de risco, tanto da dengue como também da ação de criminosos e desocupados que viviam aqui, com a autorização dos proprietários”, disse o prefeito Camarinha no começo de fevereiro.
A moradora da zona oeste fez um desabafo nas redes sociais: “Sr. Prefeito Vinicius Camarinha, aguardo providências! O ‘bafafá’ foi feito…você disse que iria limpar tudo e eu estava te dando credibilidade, mas vi que não adiantou nada! Por gentileza aproveita o programa Cidade Limpa, que amanhã (hoje dia 25) vai ser aqui na Zona Oeste e limpa essa bagunça!! Obrigada!!”, disse Tozzati.