Prefeitura marca reunião com servidores para apresentar proposta
A Prefeitura de Marília marcou para o dia 26, a partir das 9h, a data para a reunião em que deve ser apresentado o índice de reajuste que será dado aos servidores municipais, na Campanha Salarial 2019.
Ofício assinado pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB) foi enviado ao presidente do Sindimar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília), na sexta-feira à tarde.
No documento, é informado que a reunião vai ser no 3º andar da prefeitura, com a participação dos secretários Levi Gomes (Fazenda), Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho (Administração) e Bruno de Oliveira Nunes (Planejamento Econômico), a partir das 9h.
A expectativa do presidente do Sindimmar, José Paulino, é de que a administração municipal apresente o índice de reajuste e que seja atendida a reivindicação da categoria.
“Esperamos que eles indiquem que vão atender o nosso pedido, que é de 10% de reajuste, sendo 8% de reposição das perdas do governo Daniel Alonso e 2% de aumento real”, destacou.
Recentemente Levi disse que o reajuste de 10% seria inviável. Na última reunião, ocorrida dia 7 de março, ele evitou comentar os cálculos e disse que precisa fazer contas.