Prefeitura investe em materiais e equipamentos para rede municipal
Referência em Educação no estado e no país, com média de 7,2 no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), a cidade de Marília, por meio da Prefeitura, continua investindo na qualidade e na estrutura da rede municipal de ensino.
A atual administração anunciou mais um grande investimento – de cerca de R$ 200 mil – na educação, com a aquisição de novos materiais e equipamentos para as 60 escolas que compõem a rede municipal.
Foram adquiridos aproximadamente 300 itens em materiais e equipamentos, sendo que 249 já chegaram e estão sendo entregues nas escolas do município.
Os itens são os seguintes: refrigerador fross free (12 unidades), refrigerador doméstico (quatro), forno industrial (seis), forno micro-ondas (quatro), lavadora de roupas (28), lavadora de alta pressão (quatro), tanquinho de concreto (seis), TV de 49 polegadas (oito), TV de 40 polegadas (nove), fogão industrial (duas), aparelho de som (43), aparelho de DVD (três), caixa acústica amplificada (23), micro system (nove), bebedouro de coluna (oito), câmera fotográfica (duas), enceradeira (duas), batedeira comum (seis), batedeira industrial (quatro), multiprocessador (quatro), liquidificador de 8 litros (20), liquidificador doméstico (16), espremedor de frutas (16), picador manual de legumes base grande (seis) e picador manual de legumes base pequeno (quatro unidades).
Nos próximos dias mais duas escolas começarão a funcionar. “Na semana passada já iniciamos o atendimento na Emei Clara Luz no Maracá/Montana/Trieste Cavichioli, perto do distrito de Padre Nóbrega, e nos próximos dias vamos iniciar o atendimento nas Emeis Flauta Mágica no Jardim Cavallari e Sítio do Pica Pau Amarelo, cujo prédio foi completamente reformado e remodelado pela nossa gestão. Vamos continuar investindo no processo ensino-aprendizagem, mantendo a nossa rede educação entre as melhores do país.”, disse o prefeito Daniel Alonso.