Prefeitura interdita Alameda Joaquim Cavina após surgimento de erosão

A Prefeitura de Marília interditou neste sábado (13) a alameda Joaquim Cavina, via que liga a avenida Nova Cascata à avenida das Esmeraldas, após o surgimento de um processo de erosão. A medida, segundo a administração municipal, tem como objetivo garantir a segurança viária no local.
De acordo com a Prefeitura, a intervenção foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que fez isolamento da área até que seja possível executar os serviços necessários. A ação ocorre em meio ao aumento de ocorrências relacionadas a erosões, limpezas e danos estruturais registrados nos últimos dias em razão das chuvas intensas.
O secretário municipal de Infraestrutura, Johnny Mota, informou que as equipes da pasta estão atuando de forma contínua e que os atendimentos seguem um cronograma de prioridades. Segundo ele, os pontos considerados mais urgentes estão sendo atendidos primeiro, com foco na segurança da população.

“As equipes estão 100% empenhadas, e todas as demandas estão entrando no cronograma conforme o grau de urgência. Nosso compromisso é garantir a segurança do mariliense e atuar com responsabilidade em cada intervenção”, afirmou Johnny Mota.
Ainda segundo o secretário, por se tratar de uma importante ligação entre as regiões leste e sul da cidade, o trecho interditado estará devidamente sinalizado. “Pedimos a compreensão de todos, dependemos também da estiagem para a execução do trabalho”, completou.
