MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
qui. 01 dez. 2022

Prefeitura inaugura Sistema de Lazer

por Daniela Casale

Sistema de Lazer ‘Agenor Ferreira Coelho’ foi inaugurado na terça-feira (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) inaugurou na última terça-feira (29) o Sistema de Lazer Agenor Ferreira Coelho, no distrito de Paulópolis.

Um espaço amplo, bonito, com uma academia muito bem equipada, aparelhos de ponta, modernos, três piscinas, vestiários com chuveiro e até espreguiçadeiras.

Centenas de pessoas se reuniram na avenida Shunji e Chieko Nishimura. Dentre os presentes recepcionados pela prefeita Tina Escorce (PTB), estiveram vereadores.

Prefeita Tina Escorce esteve no evento (Foto: Divulgação)

A família do homenageado, falecido servidor público municipal, Agenor Ferreira Coelho, participou da cerimônia. Ele foi lembrado nos discursos pela viúva Vera Lúcia, filha Lucilene e neta Vitória Raffaela.

O homenageado foi servidor público e zelador do Ginásio de Esportes de Paulópolis por muitos anos. “Era caprichoso, gostava muito do que fazia. Ajudava a preparar o campo, pintava, fazia reparos. Participava de tudo.”

A prefeita Tina destacou o tamanho do investimento e a qualidade do espaço público entregue para os moradores de Paulópolis, além de relembrar outras obras da sua administração na Vila, dentre elas: a conclusão da obra de ampliação da unidade de tratamento de esgoto de Paulópolis, que agora conta com 100% dos resíduos tratados; a nova USF Aldo de Oliveira Lino, o Centro de Especialidades de Paulópolis; o Residencial Jardim Doutor Massao Hayashi; a Área de Lazer Évelyn Vitória Flauzino Pardim; a pista de cooper Anésio Arantes e a remodelação da Área de Lazer Luiz Borbolan, ao lado da subprefeitura, além do investimento em recapeamento.

Prefeita e autoridades estiveram na inauguração (Foto: Divulgação)

“Tratamos Paulópolis com muita atenção, com muito respeito pelos cidadãos que vivem aqui, sem cometer o erro de tratar a vila como algo a parte. Para nós, Paulópolis é um bairro importante de Pompeia que precisava e merecia todo o investimento que já foi e está sendo feito aqui”, afirmou a prefeita.

Após os atos simbólicos de entrega para a família do decreto nº 5.934, de 21 de novembro de 2022, que dá a denominação do sistema de lazer Agenor Ferreira Coelho e do descerramento da placa, os moradores que marcaram presença se apressaram em testar os equipamentos da Academia e ficaram muito satisfeitos.

As aulas têm início na próxima quarta-feira (7). Até lá os interessados devem procurar a Unidade de Saúde para passar por exame médico e realizar sua matrícula na secretaria do Sistema de Lazer.

Espaço conta com três piscinas (Foto: Divulgação)  

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Motociclista morre após atingir traseira de caminhão na SP-294
  • 2
    Motociclista morto em acidente na rodovia em Gália é identificado pela família
  • 3
    Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz
  • 4
    Engavetamento com seis veículos deixa motociclista em estado grave

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
TRÂNSITO
Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera CruzPolícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz
Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz

Últimas notícias

Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul
Supremo tem maioria para manter prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie