MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 06 ago. 2018

Prefeitura finaliza série de melhorias no distrito de Avencas

por Amanda Brandão

Prefeito Daniel Alonso e vereador Evandro Galete vistoriam estrada vicinal de Avencas, que recebeu operação tapa-buracos recentemente. (Foto: Mauro Abreu)

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Obras Públicas, do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) e do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), finalizou recentemente uma série de melhorias realizadas no distrito de Avencas.

A atual administração concluiu a operação tapa-buracos no perímetro urbano de Avencas, sendo que o serviço foi realizado pela segunda vez no local. O mesmo trabalho foi finalizado também na estrada vicinal Danilo Gonzales, sendo feito já pela quarta vez nesta gestão, numa extensão de 16 km, ligando o Jardim Flamingo até o distrito.

O prefeito Daniel Alonso lembrou as melhorias estão sendo realizadas em todos os distritos. “A nossa administração dá uma atenção especial a todos os distritos. Já realizamos a operação tapa-buracos também em Rosália e em Padre Nóbrega, além de Avencas. As equipes da Codemar irão chegar em todos os distritos.”

O vereador Evandro Galete destacou a importância do tapa-buracos. “Os moradores de Avencas estão muito satisfeitos, pois a administração Daniel/Tato, através da Codemar, realizou o conserto dos buracos pela quarta vez na vicinal e pela segunda vez dentro do distrito. O trabalho ficou ótimo e só temos que agradecer pela atenção com Avencas.”

Além do tapa-buracos, outras melhorias foram feitas nos últimos dias no distrito, como uma operação limpeza no cemitério, construção de uma fossa também no cemitério, pintura de guias na praça e na avenida Vitória Régia e também limpeza geral no acostamento da estrada vicinal, além da implantação de 100 metros de galeria de água na rua das Sempre Vivas.

“São obras muito importantes, pois ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Hoje Avencas está organizado e os moradores satisfeitos, pois estão tendo as suas reivindicações atendidas”, afirmou Galete.
O Daem conseguiu ainda zerar o número de vazamentos nos distritos. “Hoje o distrito não tem mais vazamentos, ou seja, acabou-se com o desperdício de água, com o Daem fazendo a manutenção periódica da rede”, disse o vereador.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 2
    Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
  • 3
    Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
  • 4
    Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília

Escolhas do editor

CORPO DE DELITO
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em MaríliaLaudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
INSALUBRE
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de MaríliaEmpresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
PODER LEGISLATIVO
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivosLei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
SÉRIE A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3

Últimas notícias

Prefeitura interdita Ponte do Prata em Avencas após danos causados por chuvas
Unimar firma parceria com Wama para pesquisa em diagnóstico veterinário
PM apreende porções de cocaína e maconha com dupla em Marília
Parlamentares avançam em conquistas para a Saúde de Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie